Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende carro com drogas e prende duas pessoas em Teresina

A dupla foi capturada na Avenida João Isidoro França, nas proximidades da praça do bairro Poty Velho.

Na noite desta terça-feira (08), por volta de 19h, dois jovens identificados como Victor Rodrigues de Sousa, de 18 anos e Geovane Suly Tavares Silva Fernandes, de 22 anos, foram presos por tráfico de drogas na Avenida João Isidoro França, no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina.

A tenente-coronel Elza, do núcleo de comunicação da PM-PI, informou que policiais da Rocam se depararam com um Volkswagen Voyage e decidiram realizar a abordagem. Entretanto, a dupla que estava no carro não obedeceu e empreendeu fuga.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Durante a perseguição policial, um deles arremessou para fora do veículo uma mochila, onde foram encontrados três tabletes de maconha de aproximadamente 8kg e dois papelotes da droga. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares, dois relógios e um aparelho de som.

A dupla foi capturada nas proximidades da praça do bairro Poti Velho. Em seguida, eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.