Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington defende que PT construa consenso para eleições de 2020

Até o momento a sigla conta com três pré-candidatos a prefeito: Fábio Novo, Franzé Silva e Júnior do MP3.

O governador Wellington Dias defendeu nesta quinta-feira (10) que o Partido dos Trabalhadores construa um consenso para definir o nome que vai disputar a Prefeitura de Teresina em 2020. A afirmação foi feita durante a visita das obras de duplicação da BR 343 em Teresina.

Wellington disse que só vai começar a trabalhar para as eleições municipais em 2020 e que até o momento são os dirigentes que estão cuidando da disputa. Até o momento a sigla conta com três pré-candidatos a prefeito: Fábio Novo, Franzé Silva e Júnior do MP3.

  • Foto: Alef Leão/GP1Wellington DiasWellington Dias

O ex-secretário de Justiça Daniel Oliveira, que tinha se colocado à disposição para a disputa, retirou sua pré-candidatura para apoiar o nome do deputado Fábio Novo. Wellington defende que haja um consenso e que os pré-candidatos evitem um desgaste com prévias dentro da sigla.

“O que eu defendi no meu partido, o Partido dos Trabalhadores é que há a necessidade, na minha opinião, de preferência por entendimento, por acordo. Ou seja, nem precisaria de prévia”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Franzé Silva afirma que vereador Dudu "surtou"

Dudu se opõe à proposta de consenso sugerida por Franzé Silva

Dudu sugere prévia neste mês para definir pré-candidato do PT

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.