Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa acusada de praticar assaltos no bairro Angelim

Segundo o major Aldivam Nunes, comandante da Força Tarefa, a dupla é acusada de cometer vários assaltos na região, e com eles a polícia recuperou uma quantia em dinheiro e apreendeu um revólv

A Força Tarefa da Secretária de Segurança Pública prendeu, no final da manhã desta quarta-feira (02), dois homens identificados como Michael Coelho Carvalho, de 29 anos, e José Willame da Conceição Lima, de 21 anos, no bairro Angelim, zona sul de Teresina.

Segundo o major Aldivam Nunes, comandante da Força Tarefa, a dupla é acusada de cometer vários assaltos na região, e com ela a polícia recuperou uma quantia em dinheiro e apreendeu um revólver.

  • Foto: Divulgação/SSPI-PIDupla presa no bairro AngelimDupla presa no bairro Angelim

“A gente fazia uma blitz de rotina, quando vimos esses dois indivíduos em atitudes suspeitas e resolvemos abordar. Durante a averiguação descobrimos que eles eram suspeitos de assaltar um açougue na manhã de hoje no Angelim. Com eles a gente conseguiu recuperar o dinheiro levado do comércio e uma arma de fogo”, relatou o major.

Ainda de acordo com a Força Tarefa, Michael é foragido do sistema penitenciário do Maranhão. Após a prisão, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, onde serão tomadas as providencias cabíveis a caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.