Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Dr. Hélio e Fábio Xavier promovem filiações em Luís Correia

“No último sábado nós filiamos várias lideranças, entre elas, a Maninha que é vice-prefeita e pré-candidata a prefeita de Luís Correia", disse Dr. Hélio ao GP1.

Os deputados estaduais Dr. Hélio Oliveira e Fábio Xavier, que preside o PL no Piauí, estão fazendo um trabalho de fortalecimento do partido em todo o estado pensando nas eleições de 2020. Durante entrevista ao GP1 nesta terça-feira (22), Dr. Hélio disse que nesse final de semana, a sigla recebeu inúmeras filiações durante evento realizado na cidade de Luís Correia.

“No último sábado nós filiamos várias lideranças, entre elas, a Maninha que é vice-prefeita e pré-candidata a prefeita de Luís Correia. Eu e o deputado Fábio Xavier, estamos fazendo um trabalho de fortalecimento do PL. Precisamos de pessoas que queiram fazer diferente, que tenham coragem para realizar as mudanças que a população precisa. A Maninha é uma mulher forte, que tem todo o nosso apoio”, afirmou Dr. Hélio.

  • Foto: Alef Leão/GP1Dr. HélioDr. Hélio

Nome cotado

Dr. Hélio também está sendo cotado para concorrer ao cargo de prefeito de Parnaíba, inclusive, em entrevistas anteriores, o deputado tem destacado seu bom posicionamento nas pesquisas realizadas recentemente.

“A gente fica feliz com o resultado das últimas pesquisas. Isso mostra que o povo quer mudar a realidade da nossa Parnaíba. No momento oportuno, tudo será avaliado, mas, não somos de fugir da luta, do chamamento do povo”, ponderou Dr. Hélio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nome melhor avaliado vai disputar eleição em Parnaíba, diz Dr. Hélio

Dr. Hélio defende pesquisas para definir pré-candidato em Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.