Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Acusado de cultivar maconha em residência é preso em Luís Correia

Na casa do acusado, foram encontrados cinco pés de maconha plantados em um vaso, três aparelhos celulares, 12 trouxas de maconha, além da quantia de R$ 8.016,00.

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), prendeu nesta quinta-feira (24), um homem identificado como Maurício dos Santos Silva Filho, acusado de tráfico de drogas, em Luís Correia.

O capitão Monteiro juntamente com sua equipe, estavam levantando informações sobre uma suposta tentativa de homicídio que ocorreu na manhã de ontem. “A vítima que teria sofrido essa tentativa é Juscelino, e existia a suspeita que o cunhado Maurício teria efetuado disparos contra ele. A equipe então se deslocou até a casa do suspeito”, contou o tenente Mesquita Júnior.

  • Foto: Divulgação/CipturMaterial apreendidoMaterial apreendido

Ao adentrarem na casa de Maurício, os policiais perceberam objetos suspeitos. Foi descoberto cinco pés de maconha plantados em um vaso, três aparelhos celulares, 12 trouxas de maconha, além da quantia de R$ 8.016,00.

“Fomos na intenção de investigar o suspeito de tentativa de homicídio contra o cunhado, fomos para pegar mais informações sobre isso, quando nos deparamos com esse caso”, pontuou Mesquita. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Luís Correia para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.