Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morre o ex-secretário de Segurança coronel Raimundo Nonato Lopes

A SSP-PI divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do coronel, que faleceu na noite deste sábado (27)

O ex-secretário de Segurança do Estado do Piauí, coronel Raimundo Nonato Lopes, de 94 anos, faleceu na noite deste sábado (26) por complicações de saúde em Teresina. O coronel também foi comandante da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, ele estava enfrentando vários problemas de saúde desde o dia 21 de outubro. O coronel é natural da cidade de Crateús, no Ceará.

  • Foto: Divulgação/PM PICoronel Raimundo Nonato LopesCoronel Raimundo Nonato Lopes

O corpo foi velado na Funerária Pax União durante a madrugada e uma missa foi realizada às 7h deste domingo. O sepultamento ocorreu às 8h da manhã no Cemitério Alto da ressurreição.

Em nota, a Secretaria de Segurança disse que se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de dor.

Confira a nota na íntegra:

“Com dor e pesar que a Polícia Militar do Piauí se solidariza aos amigos e familiares pelo falecimento do 63º Comandante Geral da PMPI, em 1967, Coronel Raimundo Nonato Lopes, pai do também Comandante Geral, Coronel Edvaldo Marques, após enfrentar vários problemas de saúde desde o dia 21 de outubro.

O coronel Raimundo Nonato Lopes Ribeiro, natural de Crateús, no Ceará, foi também Secretário de Segurança do Piauí, bem como trabalhou em favor da Maçonaria, Igreja Católica e APAE.

O velório ocorre na Pax União a partir de 19h. Que segue a uma missa amanhã às 7h e sepultamento às 8h da manhã no Cemitério da Ressurreição.”

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.