Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo formaliza convite a Major Paulo Roberto para se filiar ao MDB

"Ele nos convidou pessoalmente para ingressarmos ao MDB. Estamos analisando qual melhor caminho que iremos tomar. Ainda não está nada decidido”, ponderou o Major.

O vereador de Teresina Major Paulo Roberto (sem partido) esteve reunido com o senador Marcelo Castro na manhã desta segunda-feira (28). O encontro, que ocorreu no apartamento do senador que preside a sigla no Estado, também contou com a presença do vereador emedebista Luiz Lobão.

Durante entrevista ao GP1, Major confirmou que foi formalmente convidado por Marcelo para ingressar ao MDB, mas antecipou que ainda não definiu seu destino partidário.

“Nós fomos convidados pelo senador [Marcelo Castro] para fazermos uma visita hoje em seu apartamento, juntamente com o vereador Luiz Lobão. Lá, ele nos convidou pessoalmente para ingressarmos ao MDB. Estamos analisando qual melhor caminho que iremos tomar. Ainda não está nada decidido”, ponderou o Major.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major Paulo RobertoMajor Paulo Roberto

Paulo Roberto destacou que além do MDB, tem mantido diálogo com outras forças partidárias. “Nós temos convites do PRB e do PSDB também. Estou analisando para chegarmos a um consenso, juntamente com meu grupo”, finalizou o vereador.

Expulso do SDD

Major Paulo Roberto está sem partido desde que foi expulso do Solidariedade que, no Piauí, é presidido pelo deputado estadual Evaldo Gomes, considerado um desafeto político do vereador. A expulsão se deu sob alegação de que o Major teria cometido infidelidade partidária nas eleições de 2018. Acusação que ele nega.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evaldo Gomes diz que não desejava expulsão do Major Paulo Roberto

Firmino Filho convida Major Paulo Roberto para se filiar ao PSDB

Major Paulo Roberto sobre Firmino: "é decisão dele conversar comigo"

Edson Melo quer o vereador Major Paulo Roberto no PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.