Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento do exército é acusado de agredir a esposa e filho em Teresina

A Polícia Militar confirmou a ocorrência e relatou que conduziu o sargento até a Central de Flagrantes.

Um sargento do Exército Brasileiro lotado no 25º Batalhão de Caçadores, identificado como Francisco de Assis Torres de Araújo, de 44 anos, foi preso acusado de agredir a esposa e o filho na madrugada deste domingo (27), no bairro Marquês, zona norte de Teresina.

Segundo o coronel Lacerda, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, equipe da PM recebeu a denúncia de violência doméstica durante a madrugada e se deslocou até a residência informada, na vila militar.

“Nós recebemos a informação de que esse sargento teria agredido a esposa e também o filho, fomos até o local e conduzimos ele para a Central de Flagrantes. Agora, a Polícia Civil faz os procedimentos e o Exército Brasileiro vai tomar as providências”, relatou o coronel.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima informou que o acusado havia lhes ameaçado, proferido xingamentos e desferindo socos, causando ferimentos nas duas vítimas.

O GP1 procurou a assessoria de comunicação do 25º BC, que informou que a corporação só se pronunciará sobre o caso após o término do processo na Justiça. A assessoria ainda informou que o acusado está aguardando o processo em liberdade.

“No momento, como foi uma coisa isolada, particular, não houve a transgressão disciplinar da parte dele. Nós só podemos nos pronunciar após todo o processo em trânsito em julgado, estamos aguardando a decisão da Justiça”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.