Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil deflagra Operação Contrassalto III em Teresina

De acordo com o coordenador da Dicap, delegado Willame Moraes, as ações foram desencadeadas após investigações que visam combater crimes relacionados a furto e roubos ocorridos na área do 6º

A Polícia Civil do Piauí, através da Divisão de Capturas (Dicap) em conjunto com as equipes do 6º Distrito Policial e delegacias especializadas, deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (30) uma operação para dar cumprimento a 12 mandados de prisão em Teresina, 2 no Maranhão e 6 de busca e apreensão em várias regiões da Capital.

De acordo com o coordenador da Dicap, delegado Willame Moraes, as ações foram desencadeadas após investigações que visam combater crimes relacionados a furto e roubos ocorridos na área do 6º DP.

“A Dicap realiza de forma rotineira várias operações. A diferença é que na operação de hoje, que visa o combate a roubo, nós estamos dando apoio à delegacia de 6º distrito para dar cumprimento a mandados de prisão emitidos pela Justiça. Neste momento nós temos 12 mandados já cumpridos e estamos aguardando os mandados de busca serem cumpridos”, comentou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Willame MoraesDelegado Willame Moraes

Dentre os alvos há uma idosa que já responde a processo por crime de tráfico de drogas e foi presa no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina. “Ela já foi presa nesse ano por tráfico de drogas e o mandado cumprido contra ela é especificamente pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ela já é bastante idosa, tem mais de 60 anos e mesmo assim continua na traficância”, acrescentou.

Todos os alvos estão sendo encaminhados para a sede da Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.