Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Operação Clone: dois despachantes do DETRAN estão foragidos

“A operação está finalizada, mas as investigações estão em andamento, inclusive, têm dois mandados de prisão em aberto, dois alvos foragidos, são dois despachantes", pontuou o delegado João R

A Polícia Civil do Piauí afirmou na manhã desta sexta-feira (04), que dois alvos da Operação Clone, deflagrada nas primeiras horas da manhã dessa quinta-feira (03), são considerados foragidos da Justiça. Eles integram um grupo que é apontado como responsável por diversas fraudes no DETRAN de Parnaíba, que incluem despachantes e demais pessoas.

Em entrevista ao GP1, na manhã de hoje, o delegado João Rodrigo Luna, responsável pela Delegacia de Combate a Crimes contra o Patrimônio – DEPATRI – afirmou que dos 18 mandados expedidos pela Justiça, cinco de prisão foram cumpridos nas cidades de Parnaíba, Bom Princípio, Campo Maior e Teresina e duas pessoas ainda estão sendo procuradas.

  • Foto: Divulgação/PC-PIPoliciais na sede do DETRAN de ParnaíbaPoliciais na sede do DETRAN de Parnaíba

“A operação está finalizada, mas as investigações estão em andamento, inclusive, têm dois mandados de prisão em aberto, dois alvos foragidos, são dois despachantes. Nós estamos confirmando o que já está sendo investigado e está se abrindo a possibilidade de novas pessoas com participação também”, pontuou o delegado.

Assessor parlamentar preso

O assessor da Câmara de Vereadores de Parnaíba, identificado como Maciel Ribeiro da Conceição, está entre os cinco alvos da Operação Clone que foram presos na manhã de ontem pela Polícia Civil do Piauí sob a acusação de integrar um grupo envolvido com fraudes no DETRAN de Parnaíba.

Os demais presos são o despachante Júlio César Souza Brandão, preso em Parnaíba; José Carlos Machado Pereira Junior, vendedor de veículos, preso em Bom Princípio; Francisca Patrícia Veras da Silva, presa em Campo Maior, e Fábio Augusto Fonseca Rocha, que já estava preso na Casa de Custódia e teve o mandado cumprido em seu desfavor.

NOTÍCIA RELACIONADA

Polícia deflagra Operação Clone e cumpre mandados no Detran-PI

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.