Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júnior do MP3 diz que não aceita antecipação de prévias do PT

"Não participo e se isso acontecer [as prévias] eu recorro as instâncias do partido”, avisou Júnior.

O ativista e um dos pré-candidatos a prefeito de Teresina pelo PT, Júnior do MP3, prometeu ir às instâncias superiores do partido, caso, as prévias para definir o nome que vai representar a sigla no pleito de 2020 na Capital, sejam antecipadas.

Em entrevista ao GP1 nesse domingo (06), MP3 explicou que não está sendo realizada uma discussão com os filiados e que essa possibilidade de antecipar prévias vem sendo cogitada apenas por alguns segmentos do PT.

“Não vou aceitar antecipação das prévias sem uma ampla discussão com todos os filiados. Não é assim que se definem as coisas, tentando atropelar alguém. Ninguém está convidando a militância para participar dos debates, não convocaram os pré-candidatos. Não participo e se isso acontecer [as prévias] eu recorro as instâncias do partido”, avisou Júnior.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júnior do MP3Júnior do MP3

O petista lembrou que o correto é que esse processo interno do partido se realize apenas no próximo ano, inclusive, alertou para a possibilidade de aparecer mais pré-candidatos interessados em representar o PT no pleito pelo Palácio da Cidade.

“Quero ver o partido seguindo todos os ritos. Que as prévias possam acontecer lá para abril ou maio. Sem falar que até lá pode aparecer mais pré-candidatos”, ponderou ele.

Pré-candidatos

Além de Júnior do MP3, mais dois petistas estão na ‘briga’ para representar o Partido dos Trabalhadores no processo eleitoral do ano que vem em Teresina. Os deputados estaduais Franzé Silva e Fábio Novo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dudu sugere prévia neste mês para definir pré-candidato do PT

Assis Carvalho quer definição nesse mês de nome para disputar prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.