Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem é preso acusado de furtar 4 motos em 24 horas em Luís Correia

De acordo com o major Palhano, da Polícia Militar, Francisco de Assis residia dentro do Estádio Municipal Duduzão, na cidade litorânea.

Um homem de 32 anos, identificado como Francisco de Assis Nascimento Santos, foi preso na manhã deste sábado (02) acusado de furtar quatro motocicletas durante a madrugada no município de Luís Correia. De acordo com o major Palhano, da Polícia Militar, Francisco de Assis residia dentro do Estádio Municipal Duduzão, na cidade litorânea.

Segundo o militar, a equipe de serviço da Companhia Independente de Policiamento Turístico – CIPTUR, por volta das 23 horas de sexta-feira (01), recebeu uma denúncia de furto referente a uma motocicleta modelo Honda NXR 160 Bros, de cor vermelha, nas proximidades da praça esportiva, no bairro Centro. Palhano explicou que a moto foi localizada uma rua atrás da casa da vítima, pois o acusado não conseguiu destravar a moto e a abandonou.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicletas furtadas foram devolvidas às vítimasMotocicletas furtadas foram devolvidas às vítimas

Em seguida, o suspeito de 32 anos furtou o segundo veículo modelo Honda CG 160, cor preta. Conforme as informações do major, Francisco das Chagas levou a moto para sua residência localizada dentro do estádio. O suspeito retirou a placa de identificação, danificou a ignição e a instalação do veículo na tentativa de fazer uma ligação direta, mas sem sucesso. O homem foi flagrado pela PM e fugiu para um matagal.

Com isso, a guarnição realizava buscas pela região para localizar o suspeito quando foi acionada na região central da cidade sob denúncia de furto a uma moto modelo Honda Fan, vermelha. O veículo foi recuperado ligado e com a chave na ignição em frente à residência de Francisco de Assis. Segundo o major Palhano, o homem estava pegava alguns pertences em sua residência quando percebeu a aproximação da PM. Novamente empreendeu fuga.

O suspeito foi localizado novamente por volta das 7 horas da manhã, em rondas no bairro Centro, nas proximidades do Mercado Municipal. De acordo com a PM, o homem tentava furtar a quarta motocicleta, quando foi preso em flagrante.

Assim, Francisco de Assis Nascimento Santos foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos. Os veículos foram restituídos às vítimas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.