Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura convoca 14 professores aprovados em seletivo da Semec

Os docentes irão atuar nas turmas do Ensino Fundamental, do 6º ao 9º ano.

Em publicação realizada no Diário Oficial do Município, a Prefeitura de Teresina divulgou, nessa sexta-feira (01), a lista com a convocação de 14 professores aprovados no processo seletivo simplificado para docente substituto da Secretaria Municipal de Educação.

Confira a lista aqui.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Palácio da Cidade Palácio da Cidade

De acordo com o edital do seletivo, os professores aprovados têm até 30 dias para se apresentarem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos em posse da documentação exigida para lograr interesse na vaga.

Os docentes selecionados devem apresentar cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, Declaração de Acumulação Lícita de Cargos ou Empregos Públicos, além do restantes de outros documentos necessários.

Os convocados devem substituir docentes em licença, mantendo o ritmo de aulas nas unidades de ensino. Os docentes irão atuar nas turmas do Ensino Fundamental, do 6º ao 9º ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.