Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Dr. Lázaro é convidado por Dr. Pessoa para se filiar ao MDB

Dr. Lázaro, que integra base do prefeito Firmino Filho (PSDB), disse que ficou orgulhoso em receber o convite de Dr. Pessoa e revelou que ambos têm propostas de trabalho parecidas.

O vereador Dr. Lázaro (Cidadania) foi convidado para se filiar ao MDB. Na noite de sexta-feira (1) o vereador se reuniu com o presidente da Câmara Municipal Jeová Alencar e com o pré-candidato a prefeito pela sigla, o ex-deputado Dr. Pessoa. A reunião aconteceu na casa de Dr. Pessoa.

Dr. Lázaro, que integra base do prefeito Firmino Filho (PSDB), disse que ficou orgulhoso em receber o convite de Dr. Pessoa e revelou que ambos têm propostas de trabalho parecidas. O vereador, no entanto, ainda não fechou questão.

  • Foto: Divulgação/Ascom Jeová Alencar, Dr. Lázaro e Dr. PessoaJeová Alencar, Dr. Lázaro e Dr. Pessoa

“Temos muita afinidade, cuidamos da saúde das pessoas, temos propostas de trabalho muito parecidas e apesar dele saber que faço hoje parte da base do prefeito Firmino, por várias vezes Pessoa relatou que deseja montar uma equipe técnica que possa dar uma melhor resposta às demandas da sociedade e que possa também trazer algo novo, uma administração, com ideias novas, com pessoas novas e que ofereça um atendimento de melhor qualidade. Eu fiquei muito lisonjeado”, declarou.

Cargo Executivo

O vereador citou também o convite para integrar o quadro executivo da prefeitura caso Dr. Pessoa seja eleito prefeito da capital em 2020. “Fico muito orgulhoso, ainda mais com o convite para integrar, caso seja eleito, a parte executiva da prefeitura, que também não posso negar, é um grande sonho, pois acho que todo político visa ter essa oportunidade de trabalhar executando e realizando ações para melhorar a qualidade de vida da população piauiense”, destacou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.