Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Major Márcio Luís morre aos 47 anos em Teresina

Márcio fazia parte da Coordenação de Vistorias do Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí (CBMEPI) divulgou na manhã desta quinta-feira (21), uma nota de pesar pelo falecimento do major Márcio Luís, vítima de infarto, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (21), em Teresina.

Márcio Luís Batista de Sousa morreu aos 47 anos de idade. Márcio fazia parte da Coordenação de Vistorias do Corpo de Bombeiros. Em nota, no Instagram oficial da instituição, o Corpo de Bombeiros lamentou profundamente a morte do oficial.

  • Foto: Reprodução/Instagram Márcio Luís Batista de SousaMárcio Luís Batista de Sousa

“Nós do CBMEPI lamentamos profundamente a perda prematura de nosso Oficial. Ficam as lições de paciência, tolerância, dedicação e entrega de seus bons serviços à nossa Corporação. Descanse em paz guerreiro”, informou.

O corpo do oficial está sendo velado na funerária Lótus na Avenida Miguel Rosa 3651, próximo ao Corpo de Bombeiros. Ele será sepultado no cemitério Parque Jardim da Ressureição.

Confira a nota na íntegra:

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí (CBMEPI) lamenta com profundo pesar o falecimento do Maj. Márcio Luís, Coordenador de Vistorias do CB, nesta quinta-feira (21 de novembro de 2019) aos 47 anos de idade, na cidade de Teresina.

Nós do CBMEPI lamentamos profundamente a perda prematura de nosso Oficial. Ficam as lições de paciência, tolerância, dedicação e entrega de seus bons serviços à nossa Corporação. Descanse em paz guerreiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.