Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Motocicleta é abandonada após assalto na cidade de Floriano

“Foi tudo muito rápido, assim que o proprietário teve sua motocicleta roubada, os policiais prontamente começaram a fazer diligências na região”, relatou o comandante do 3º BPM.

Na noite desta quarta-feira (20), por volta de 21h, dois homens não identificados assaltaram uma motocicleta em Floriano. A Polícia Militar realizou rondas pelo município e conseguiu recuperar o transporte no Centro da cidade.

Segundo o comandante do 3 º BPM de Floriano, coronel Inaldo Barros, o proprietário do veículo não chegou a registrar boletim de ocorrência. “Foi tudo muito rápido, assim que ele teve sua motocicleta roubada, entrou em contato com nossa guarnição, e os policiais prontamente começaram a fazer diligências na região”, relatou.

A motocicleta foi encontrada uma hora após o crime. “Localizamos o veículo abandonado próximo ao Laboratório Sobral, no Centro da cidade, e trouxemos para o batalhão”, explicou sobre o procedimento de recuperação.

O proprietário do bem foi acionado e se deslocou para o local onde a motocicleta foi levada, onde fez o reconhecimento, e posteriormente o recebimento do veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.