Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis diz que Lula prometeu apoio a Fábio Novo em Teresina

"Ele ficou muito interessado e empolgado com Teresina, na pré-campanha de Fábio Novo”, afirmou Assis.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva prometeu participar de maneira ativa da campanha do deputado estadual Fábio Novo à Prefeitura de Teresina (PI) em 2020. O compromisso foi firmado durante o 7º Congresso Nacional do PT que está sendo realizado em São Paulo, hoje e segue até amanhã (24).

As informações foram confirmadas neste sábado (23) ao GP1 pelo presidente do Diretório petista do Piauí, o deputado federal Assis Carvalho. De acordo com ele, Lula demonstrou entusiasmo com o nome de Novo para disputa em Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“Tivemos uma reunião muito boa com o Lula e ele se comprometeu em participar e ajudar as nossas pautas de candidatura própria. Ele ficou muito interessado e empolgado com Teresina, com o nome do Fábio Novo”, afirmou Assis.

O Congresso conta com as presenças de alguns petistas piauienses. Além de Assis Carvalho, Fábio Novo e a governadora do Piauí em exercício Regina Sousa, participam do evento.

Assis falou ainda que a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, a deputada federal Gleisi Hoffmann, também garantiu engajamento na corrida pelo comando do Palácio da Cidade. “A nossa querida Gleisi estará conosco”, completou Assis Carvalho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Novo diz que Firmino está com medo da militância petista

Júnior do MP3 destaca importância do apoio de Wellington a Fábio Novo

Fábio Novo é oficializado como pré-candidato a prefeito de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.