Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júnior do MP3 destaca importância do apoio de Wellington a Fábio Novo

"Nossa escolha [por Fábio Novo] está fortalecida, principalmente com a adesão do governador. Hoje o partido está harmonioso, a base está sendo reconhecida por todos os militantes", disse MP3.

O ativista social Júnior do MP3 conversou com o GP1 nessa segunda-feira (04) sobre a decisão de retirar sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina para apoiar o nome do deputado estadual Fábio Novo que ontem, foi oficialmente anunciado como representante do partido na disputa majoritária na Capital.

Ele lembrou que a adesão do governador Wellington Dias à Fábio Novo vai robustecer a legenda na corrida pelo Palácio da Cidade nas eleições de 2020.

“A gente vinha enfrentando esse conflito desde 2016, quando o PT decidiu não ter candidatura própria. Nossa luta toda era para que o partido tivesse candidato. Nossa escolha [por Fábio Novo] está fortalecida, principalmente com a adesão do governador. Hoje o partido está harmonioso, a base está sendo reconhecida por todos os militantes. Agora é só discutir Teresina que é o mais importante”, disse Júnior que ao lado do deputado estadual Franzé Silva, que também estava no páreo para disputar a prefeitura e se retirou em apoio a Novo, vão coordenar a campanha do candidato do partido.

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Júnior do MP3Júnior do MP3

Não a vice

Júnior do MP3 voltou a dizer que não era razoável a ideia do Partido dos Trabalhadores deixar de lançar um candidato próprio para ser vice em outra chapa majoritária.

“O que a gente não podia era ser vice de alguém logo no primeiro turno. Para nós, é importante [ter candidato próprio], até para manter a harmonia dentro do partido, coisa que há muito tempo a gente não vinha tendo”, finalizou MP3.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Novo é oficializado como pré-candidato a prefeito de Teresina

Fábio Novo será anunciado pré-candidato do PT nesta segunda-feira

Wellington diverge de Regina sobre escolha de pré-candidato em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.