Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Celso diz que possível filiação de Luciano Huck fortalece o Cidadania

“Estamos conversando há tempo com Luciano Huck que pode ingressar no partido com intenção de ser pré-candidato a presidente. Isso faz com que o nosso partido venha ter uma musculatura", disse

A possibilidade do apresentador da TV Globo Luciano Huck vir a disputar a presidência do Brasil nas eleições de 2022 pelo Cidadania, tem gerado uma perspectiva de crescimento ao partido. O presidente da sigla no Piauí, Celso Henrique disse ao GP1 neste sábado (23) que a ideia de uma futura candidatura competitiva tem atraído lideranças já para o processo eleitoral do próximo ano.

“Estamos conversando há tempo com Luciano Huck que pode ingressar no partido com intenção de ser pré-candidato a presidente. Isso faz com que o nosso partido venha ter uma musculatura com candidato a presidente competitivo. Isso nos apresenta um futuro promissor para nos consolidarmos, inclusive, já em 2020”, analisou o Henrique.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Celso HenriqueCelso Henrique

No estado do Piauí, o Cidadania pretende eleger um bom número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Especificamente em Teresina, a meta é fazer três vereadores e apoiar o candidato que for escolhido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) para concorrer ao Palácio da Cidade.

“Em Teresina nossa meta é conquistar três vagas na Câmara Municipal e no plano majoritário, estamos fechados no apoio ao pré-candidato que for escolhido pelo prefeito Firmino. Nos demais municípios pretendemos eleger prefeitos e vices. Além de nos fortalecermos na disputa proporcional nas outras cidades”, analisou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Alternativa democrática", diz Roberto Freire sobre Luciano Huck

Celso Henrique trabalha filiações ao Cidadania visando 2020

Celso Henrique diz que Cidadania está montando chapa sem Dr. Lázaro

Celso Henrique define apoio do Cidadania a candidato de Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.