Teresina - PI

Celso Henrique diz que Cidadania está montando chapa sem Dr. Lázaro

“Nós estamos intensificando os trabalhos de formação da nossa chapa de vereadores aqui em Teresina com a mesma estratégia, sem contar com o vereador Lázaro", disse Celso.

Germana Chaves
Teresina
- atualizado

O presidente do Diretório do Cidadania no Piauí, Celso Henrique, disse ao GP1 neste domingo (03), que o partido está montando sua proporcional sem a presença do vereador de Teresina Dr. Lázaro, que está em litígio com os líderes da sigla. Celso voltou a dizer que esse mal-estar foi provocado pelo parlamentar pela falta de atenção dele com o Cidadania durante esses quase quatro anos de mandato.

“Nós estamos intensificando os trabalhos de formação da nossa chapa de vereadores aqui em Teresina com a mesma estratégia, sem contar com o vereador Lázaro em razão da forma de descaso que ele tratou o partido durante seu mandato. A nossa meta é elegermos dois vereadores e termos uma bancada forte”, disse Celso.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Celso HenriqueCelso Henrique

Estratégia estadual

Celso falou ainda que no plano estadual, o objetivo é eleger prefeito e vice-prefeitos nos municípios em que o Cidadania possui candidatos competitivos.

“Estamos a nível de interior com o Projeto Cidadania Pé na Estrada, pretendemos aproximar a direção estadual com as direções municipais. Estamos buscando novos municípios para construir nominata para vereadores, bem como, candidaturas a prefeito e vice-prefeitos. Temos contado com a participação do deputado Oliveira Neto que tem interagido com partido e consolidando lideranças que venham crescer o partido”, afirmou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Celso Henrique define apoio do Cidadania a candidato de Firmino Filho

Celso Henrique diz que Cidadania quer eleger dois vereadores

Dr. Lázaro diz que Celso Henrique pratica 'política de omissão'

Mais conteúdo sobre: