Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trânsito na BR 343 em Teresina será alterado a partir desta quarta

Conforme o Departamento de Estradas e Rodagem no Piauí (DER-PI), a mudança no trânsito da BR 343 ocorre no sentido Altos/Teresina. Nesta fase da obra, o órgão irá sinalizar a mudança de faixa

A BR 343, entre os municípios de Altos e Teresina, vai passar por algumas mudanças no trânsito a partir desta quarta-feira (27), em um trecho de cerca de cinco quilômetros da pista, em decorrência das obras de duplicação da via.

Conforme o Departamento de Estradas e Rodagem no Piauí (DER-PI), a mudança no trânsito da BR 343 ocorre no sentido Altos/Teresina. Nesta fase da obra, o órgão irá sinalizar a mudança para que os condutores de veículos entendam que devem mudar de faixa no trecho.

  • Foto: Alef Leão/GP1Obras na BR 343Obras na BR 343

Em entrevista à imprensa, o diretor do DER-PI, Castro Neto, disse que a previsão é que a obra seja entregue ainda no primeiro semestre de 2020.

“A obra teve um início, teve problemas com a primeira construtora, a segunda construtora teve problemas financeiros, rescindimos o contrato, teve de ser refeito o processo jurídico, chamar outras empresas e a outra empresa assumiu agora. Está tudo andando bem e a previsão dela é no primeiro semestre do ano que vem”, confirmou.

Ainda de acordo com o DER-PI, a nova pista vai ser de tráfego duplo. As recomendações são que os condutores reduzam a velocidade para ficarem atentos a mudança que inicia nesta quarta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias afirma que duplicação da BR 343 será entregue em 2020

Wellington Dias visita obras de duplicação da BR 343 nesta segunda

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.