Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Comissão de Ética analisa comportamento do vereador Carlos Luís

Pedido foi feito pelo vereador José Luís de Carvalho (PTB) que se sentiu ofendido com teor do discurso do colega.

Presidida pelo vereador Evandro Lima de Moraes, o Evandro Paturi (PT), a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Picos reúne-se nesta quarta-feira, 27, para analisar o comportamento do tucano Carlos Luís Nunes de Barros durante a sessão ordinária do último dia 14 de novembro.

O pedido de investigação foi feito pelo vereador José Luís de Carvalho (PTB), que se sentiu ofendido com o discurso de Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB).

  • Foto: José Maria Barros/GP1Vereador Carlos Luís é levado ao Conselho de ÉticaVereador Carlos Luís é levado ao Conselho de Ética

Na oportunidade, os dois vereadores trocaram ofensas em plenário e depois ainda se acusaram pela imprensa. Sentindo-se ofendido, o vereador José Luís de Carvalho (PTB) enviou ofício ao presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (MDB), solicitando que a Comissão de Ética analise a fala do tucano.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Evandro Paturi é destituído da liderança do governoEvandro Paturi

Evandro Paturi (PT) confirmou ao Informa Picos que já recebeu o ofício solicitando a análise do discurso do vereador Carlos Luís. Ele disse que nesta quarta-feira, 27, pretende se reunir com os demais membros da Comissão de Ética para avaliar o assunto e, juntos, tomarem uma decisão.

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Picos é presidida pelo vereador Evandro Lima de Moraes, o Evandro Paturi (PTB) e tem como relatora, Valdídia Santos Martins Silva (PRTB) e membro, José Arimateia Luz, o Maté (PSL).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

José Luís pede ao Conselho de Ética que investigue postura de Carlos Luís

Vereadores esquecem decoro e trocam farpas em sessão da Câmara de Picos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.