Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marden quer Luciano Nunes ou Sílvio Mendes disputando prefeitura

"Eu vejo o doutor Sílvio Mendes como um excelente nome. Outro nome que defendo dentro da instância partidária seria do [ex] deputado Luciano Nunes, um nome jovem", declarou o deputado.

O deputado estadual Marden Menezes quebrou o silêncio e decidiu falar sobre suas preferências para escolha do candidato que será definido pelo prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) para disputar as eleições de 2020.

Para o tucano, dois nomes possuem as qualidades necessárias para representar o grupo político que hoje integra a prefeitura, o ex-deputado Luciano Nunes (PSDB) e o ex-prefeito Sílvio Mendes, que está sem partido, mas, passou anos filiado à sigla tucana.

“Tenho dito que a porta para o doutor Sílvio Mendes ser candidato não está fechada. Eu vejo o doutor Sílvio Mendes como um excelente nome, ele foi um dos melhores prefeitos da capital. Tem no seu DNA um vínculo muito forte com o PSDB”, disse o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marden MenezesMarden Menezes

Marden Menezes também teceu elogios ao atual presidente estadual do Diretório do PSDB do Piauí, o ex-deputado Luciano Nunes. “Outro nome que defendo dentro da instância partidária seria do [ex] deputado Luciano Nunes, um nome jovem que disputou uma eleição sob condições muito difíceis”, destacou Menezes.

Na visão do deputado, além da experiência técnica um candidato para ser viável precisa ter apelo popular. “Você tem que ter alguém que tenha capacidade de gestão, mas, que seja querido, que seja aceito, que o povo queira. Não se ganha eleição sem a junção desses dois fatores”, advertiu Marden.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho diz que vai ajudar base aliada a construir chapas competitivas

Firmino Filho diz que teresinense sempre fez 'escolhas inteligentes'

Base de Firmino Filho pode montar chapão para disputa proporcional

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.