Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra bandido sendo morto em assalto no bairro São Joaquim

Os dois assaltantes chegam em uma motocicleta no posto de combustíveis e em seguida abordam o cliente, que reage ao assalto e mata um dos criminosos.

Imagens de uma câmera de segurança de um posto de combustíveis na Rua Rui Barbosa, mostram o momento exato em que um homem reagiu a um assalto no bairro São Joaquim e matou o assaltante a tiros e deixou outro ferido na manhã desta quarta-feira (27), na zona norte de Teresina.

Nas imagens, os dois assaltantes chegam em uma motocicleta no posto de combustíveis e em seguida abordam um cliente. Ao ver a situação, a vítima que estava de camisa verde, próximo ao carro de cor cinza, saca uma arma de fogo e atinge os criminosos.

Segundo criminoso ficou ferido

De acordo com o sargento Januário, do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o outro indivíduo baleado estava pilotando a motocicleta e fugiu do local após ser alvejado. Ele foi localizado minutos depois no Hospital do Buenos Aires.

"Segundo as pessoas que estavam lá, um cliente reagiu ao assalto. Um dos elementos foi abatido no local e uma motocicleta foi abandonada. Nos informaram que outro elemento havia sido baleado. Fizemos o acompanhamento pelas marcas de sangue e chegando na Vila Inferninho soubemos que ele tinha pego uma carona. Passamos a circular pelos hospitais e encontramos ele no Hospital do Buenos Aires. Ao chegar aqui ele confirmou que estava na garupa da motocicleta. O elemento que sobreviveu foi alvejado na mão direita, na mão esquerda e na perna direita", explicou.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do indivíduo que morreu. Já o que sobreviveu foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis.

NOTÍCIA RELACIONADA

Vítima reage a assalto e mata bandido no bairro São Joaquim

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.