Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia aborda 435 veículos na Operação Zona Norte Segura em Teresina

Foram abordados 435 veículos, sendo 123 condutores de carros e 312 motoqueiros. Além disso, 232 pessoas passaram pelo procedimento.

A Secretaria de Segurança Pública através do 9º Batalhão da Polícia Militar, realizou a Operação Zona Norte Segura, em Teresina. As abordagens ocorreram durante a tarde e a noite desta quarta-feira (27), de 15h às 21h. Ao todo, atuaram no serviço quatro viaturas e sete motocicletas, sendo efetuados 667 procedimentos de abordagens.

A operação contemplou os bairros: Risoleta Neves, Buenos Aires, Mocambinho, Santa Sofia, Vila São Francisco Norte, Alto Alegre, Mafrense, Residencial Zilda Arns e Vila Pantanal. O trabalho foi feito através de abordagens à pessoas e veículos, além da atuação em áreas de riscos, praças e locais de eventos.

  • Foto: Divulgação/PMAbordagem durante a Operação Zona Norte SeguraAbordagem durante a Operação Zona Norte Segura

Na operação foram apreendidas 13 porções de drogas não especificadas e três armas brancas. Uma motocicleta Honda Bros de cor preta foi recuperada. Foram abordados 435 veículos, sendo 123 condutores de carros e 312 motoqueiros. Além disso, 232 pessoas passaram pelo procedimento.

Ainda como resultado do processo, um homem não identificado foi preso, acusado de realizar diversos assaltos no bairro Nova Brasília, na região norte da capital. Com ele foi recuperado um smartphone que pertencia a uma vítima que acabara de roubar. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde passou pelos procedimentos necessários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.