Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles confirma que Luiz Júnior está fora dos quadros do MDB

"Eu quero é sorte para o vice-prefeito, que ele seja candidato a prefeito, a vice, a vereador. Ele não é mais do MDB, quando a pessoa não é, a gente esquece”, declarou o deputado.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho (MDB) confirmou nesta quinta-feira (28) que o vice-prefeito de Teresina, Luiz Júnior, não faz mais parte dos quadros do MDB.

Ontem membros da sigla se reuniram para deliberar sobre a saída do vice-prefeito, que deve se filiar ao PSDB. Desde que Themístocles rompeu com o prefeito Firmino Filho (PSDB), Luiz Júnior ficou mais próximo do tucano. Ao ser questionado sobre a análise da situação, Themístocles desejou sorte ao ex-reitor.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

“Analisado? [caso de Luiz Júnior] Eu quero é sorte para o vice-prefeito, que ele seja candidato a prefeito, a vice, a vereador. Ele não é mais do MDB, quando a pessoa não é, a gente esquece”, declarou.

Além de Luiz Júnior, a sigla pode perder também outro membro, o vereador Luiz Lobão, que está cada vez mais alinhado com Firmino. Luiz Júnior deve se filiar ao PSDB, conforme informou o vereador Edson Melo nesta quinta-feira (26).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luiz Júnior diz que é grato a Themístocles, mas apoia Firmino

Luiz Júnior diz que vai trabalhar para eleger candidato de Firmino

Edson Melo diz que Luiz Júnior pode ser candidato a vereador pelo PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.