Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-secretário Daniel Oliveira descarta candidatura em 2020

“Eu quero colaborar mais na área jurídica, essa é a minha intenção”, explicou Daniel Oliveira.

Em entrevista ao GP1 na manhã desta sexta-feira (29), durante a cerimônia de posse do advogado Charlles Max, no Tribunal Regional Eleitoral (TER-PI), o advogado e ex-secretário de Justiça do Piauí, Daniel Oliveira, afirmou que não vai fazer parte do processo eleitoral do próximo ano pelo Partido dos Trabalhadores.

O ex-secretário era um dos nomes cotados para disputar a Prefeitura de Teresina com o apoio dos vereadores Dudu Borges e Deolindo Moura, do PT. No entanto, após consenso interno nos bastidores da legenda, Daniel Oliveira retirou o nome da disputa e decidiu declarar apoio ao secretário de Cultura e deputado estadual licenciado Fábio Novo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Daniel OliveiraDaniel Oliveira

Indagado pelo GP1 sobre sua possível participação no pleito do próximo ano, Daniel Oliveira descartou a possibilidade. “Eu quero colaborar mais na área jurídica, essa é a minha intenção”, arrematou.

Firmino Filho e PT

Daniel Oliveira comentou sobre as declarações do prefeito Firmino Filho (PSDB), proferidas na última semana contra membros do PT, chegando a destacar como ‘desequilibrada’ a conduta de integrantes da legenda. Daniel Oliveira destacou que o debate acalorado entre PT e Firmino Filho precisa abordar ‘temas de interesse do povo’, e defendeu que as discussões façam parte da democracia brasileira.

“Eu acredito que essas discussões fazem parte do debate político eleitoral. O prefeito Firmino tem um estilo de gerenciamento, o PT também, e isso faz parte da democracia, essas discussões e debates”, pontuou o ex-secretário.

De acordo com Daniel Oliveira, “Firmino [Filho] e os deputados do Partido dos Trabalhadores estão travando um diálogo, o importante é dialogar sobre temas de interesse do povo, da cidade. Deixar a política de lado e tratar de temas que interessem à população”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Grupo liderado por Dudu declara apoio a Fábio Novo para 2020

Júnior do MP3 chama o ex-secretário Daniel Oliveira de aventureiro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.