Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é presa acusada de furtar mercadorias do Atacadão em Teresina

A mulher foi flagrada pela equipe de segurança do supermercado subtraindo bens alimentícios e outros do estabelecimento.

Nesta quinta-feira (28), por volta de 20h, uma mulher identificada como Anastácia Morais da Silva, foi presa acusada de furtar objetos do supermercado Atacadão, localizado no bairro Primavera, zona norte de Teresina.

De acordo com capitão Leodomir, comandante da Força Tática do 9º BPM, os policiais foram acionados na noite de ontem, sendo informados de que uma mulher estava praticando delitos no interior da loja. “Nos deslocamos até o local para pegarmos mais dados da ocorrência, ao chegarmos a equipe de segurança local, nos apresentou Anastácia”, relatou.

  • Foto: Divulgação/PMMercadorias furtadas do supermercado AtacadãoMercadorias furtadas do supermercado Atacadão

Segundo informações dos seguranças repassadas aos policiais, a acusada foi flagrada subtraindo mercadorias do estabelecimento. Francivaldo Machado da Silva, representante do supermercado, acompanhou todo o procedimento.

A suspeita foi encaminhada para Central de Flagrantes de Teresina, para realizar os procedimentos cabíveis. Ela foi enquadrada no Artigo 155, que diz respeito a subtração/furto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.