Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com 23 tiros em bar na zona leste de Teresina

O IML foi até o local para recolher o corpo da vítima. A Polícia Militar está realizando diligências com o objetivo de localizar e prender os acusados do crime.

Um homem identificado como Josué Fernando da Silva, de 34 anos, foi executado com 23 tiros na noite deste sábado (2), por volta das 22h40, no bar Sapucarana, bairro Vila Santa Barbara, zona Leste de Teresina.

De acordo com o tenente-coronel Galvão, comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar, três pessoas encapuzadas chegaram no bar e começaram a disparar contra a vítima. “O homem foi atingido com 17 disparos na região das costas, um na nuca e cinco na região glútea esquerda. Ele não chegou a ser socorrido pelo SAMU, pois morreu no local”, detalhou o tenente-coronel.

Ainda segundo informações do tenente-coronel Galvão, a guarnição foi até o estabelecimento para isolar o local e acabou encontrando um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada. “A arma estava em um quarto que tem no bar, não sabemos se ela tem ligação com o crime, mas encaminhamos o dono do bar e seu filho para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes”, finalizou o tenente-coronel Galvão.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi até o local para recolher o corpo da vítima. A Polícia Militar está realizando diligências com o objetivo de localizar e prender os acusados do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.