Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João de Deus nega candidatura a vereador e revela apoio a vice-prefeito

“Eu não sou candidato a vereador [de Teresina], acho que é muito desgastante uma eleição. Eu estou apoiando um outro filiado do PT, que é o presidente do River Genivaldo Campelo", disse o pet

O suplente de deputado estadual João de Deus (PT-PI) descartou neste domingo (03) a possibilidade de ser candidato a vereador de Teresina nas eleições de 2020 como chegou a ser cogitado nos bastidores da política local. Ele revelou que vai apoiar o atual vice-prefeito de Francinópolis, Genivaldo Campelo na disputa por uma cadeira na Câmara da Capital.

João de Deus desabafou ao dizer que eleição é algo “desgastante” e que, por tanto, a intenção desta vez, é acompanhar apenas nos bastidores em um trabalho em favor de seu pré-candidato.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João de DeusJoão de Deus

“Eu não sou candidato a vereador [de Teresina], acho que é muito desgastante uma eleição. Eu estou apoiando um outro filiado do PT, que é o presidente do River Genivaldo Campelo. Ele é o meu candidato a vereador de Teresina pelo PT. O Genivaldo também é o atual vice-prefeito de Francinópolis”, informou o suplente.

João de Deus esclareceu ainda que seu pré-candidato já transferiu o título de eleitor para Teresina. “O Genivaldo, inclusive, já transferiu o título dele de Francinópolis para cá”, completou o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.