Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Hillux roubada é recuperada na zona norte de Teresina

O veículo foi roubado na tarde desta terça-feira, por volta de 15h30, e recuperado na noite do mesmo dia.

Na noite desta terça-feira (05), por volta de 18h30, um veículo foi recuperado na rua Doroteu José da Silvano, bairro Mafrense, na zona norte de Teresina. O automóvel havia sido roubado na tarde do mesmo dia.

Uma viatura da Força Tática estava realizando rondas pela região, quando os policiais perceberam uma Toyota Hilux, de cor cinza, estacionada próximo de uma residência. Foi feito um levantamento da placa via Sinesp, mas o carro não possuía restrição de roubo ou furto.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo recuperado na zona norte de TeresinaVeículo recuperado na zona norte de Teresina

Então, diante da suspeita do local onde se encontrava o automóvel, foi realizado mais um levantamento através de grupos policiais do Whatsapp e Copom, onde foi confirmado que se tratava de um veículo roubado por volta de 15h30, na Avenida Santa Terezinha, Vila Santa Bárbara, zona leste da Capital.

O proprietário do carro foi acionado e se dirigiu até o local onde o veículo havia sido encontrado. Ao chegar, ele apresentou a documentação e explicou que ainda não havia feito o boletim para registrar a ocorrência. A devolução da Hillux foi realizada com êxito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.