Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista é baleado em briga no trânsito na Avenida Raul Lopes

Testemunhas relataram que o motorista do carro, identificado como Santos Júnior, invadiu a contramão da avenida e foi de encontro ao ciclista.

Alef Leão/GP1 1 / 6 Acidente aconteceu na Avenida Raul Lopes Acidente aconteceu na Avenida Raul Lopes
Alef Leão/GP1 2 / 6 Garrafas de bebida foram encontradas dentro do veículo Garrafas de bebida foram encontradas dentro do veículo
Alef Leão/GP1 3 / 6 Bicicleta ficou embaixo do veículo Bicicleta ficou embaixo do veículo
Alef Leão/GP1 4 / 6 Acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira Acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira
Alef Leão/GP1 5 / 6 Polícia Militar isolou o local do acidente Polícia Militar isolou o local do acidente
Alef Leão/GP1 6 / 6 Subtenente Raimundo Subtenente Raimundo

Uma discussão no trânsito envolvendo um motorista de um carro e um ciclista terminou com o condutor baleado no peito, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (08), na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina.

De acordo com o subtenente Raimundo, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta de 5h30 da manhã. Testemunhas relataram que o motorista do carro, identificado como Santos Júnior, invadiu a contramão da avenida e foi de encontro ao ciclista, chegando a atingi-lo.

“O que aconteceu a meu ver foi que o carro, modelo Corsa sedan, invadiu a contramão na Raul Lopes, sentindo ponte, e ao entrar na contramão se confrontou com um ciclista, que vinha em sua direção certa. Nasceu uma discussão, onde ambas as partes se alteraram e o ciclista chegou a efetuar um disparo de arma de fogo no veículo e outro disparo de arma de fogo no Santos Júnior”, relatou o policial.

No veículo havia ainda outras duas pessoas, que não foram atingidas pelo disparo. O motorista foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). No interior do carro foram encontradas garrafas de cerveja. Já o ciclista não foi identificado e evadiu-se do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.