Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é executado com vários tiros dentro de pedreira em Timon

Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, o corpo foi encontrado por volta de 7h desta sexta-feira (13).

Um homem identificado como Itamar Maciel dos Santos, de 36 anos, foi executado com vários tiros dentro de uma pedreira na manhã desta sexta-feira (13), na cidade de Timon, no Maranhão.

Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, o corpo foi encontrado por volta de 7h desta sexta-feira (13). Populares informaram que pelo menos três indivíduos arrastaram a vítima para o local e lá o executaram.

A Polícia Militar constatou várias perfurações de arma de fogo em toda a extensão do corpo da vítima. Ainda não se sabe o que pode ter motivado a execução.

A PM isolou o local até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo do rapaz. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.