Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é perseguido e executado a tiros no bairro Santo Antônio

Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente ainda chegou a se refugiar em uma residência, onde funciona um salão de beleza, mas não resistiu aos ferimentos.

Um adolescente identificado como João Victor Pereira da Silva, de 14 anos, foi assassinado com dois tiros na tarde deste domingo (15), por volta de 16h, no bairro Santo Antônio, região do Promorar, zona sul de Teresina.

Segundo informações do sargento Simplício, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, João Victor foi atingido pelas costas. "O adolescente estava na Rua Maria Gorette quando começou a ser perseguido por pessoas não identificadas que efeturaram dois disparos contra ele. Os disparos atingiram a região das costas", relatou o sargento.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Ainda segundo o sargento, o adolescente ainda chegou a se refugiar em uma residência, onde funciona um salão de beleza, mas não resistiu aos ferimentos."Depois de ser atingido, o adolescente ainda tentou se refugiar em uma residência, onde funciona um salão de beleza, mas morreu na cozinha", completou.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da pericia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.