Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura promove concertos natalinos em terminais de Teresina

Fazem parte do projeto os terminais Santa Lia e do Zoobotânico, na zona leste da capital; Parque Piauí e Bela Vista, na zona sul e os terminais Itararé e Livramento, na zona sudeste.

A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está levando a magia do Natal para os terminais de integração do transporte público de Teresina.

A temporada de concertos natalinos iniciou no último dia 12 e vai até dia 23 de dezembro. Os músicos fazem a festa nos terminais durante o horário de pico, das 6h30 às 7h30 e das 18h às 19h.

Fazem parte do projeto os terminais Santa Lia e do Zoobotânico, na zona leste da capital; Parque Piauí e Bela Vista, na zona sul e os terminais Itararé e Livramento, na zona sudeste.

  • Foto: Divulgação/AscomConcertos Natalinos nos Terminais de IntegraçãoConcertos Natalinos nos Terminais de Integração

Nesta segunda-feira (16) entre 6h30 e 7h30 da manhã a Banda 16 de agosto se apresenta no Terminal do Bela Vista. No mesmo horário o Quinteto Maestro Duda se apresenta no Terminal do Livramento. Os Tremembones se apresentam no Terminal do Parque Piauí e o Quinteto Heitor Vila Lobos faz a festa no Terminal Itararé.

O Quinteto Maestro Duda se apresenta das 18h ás 19h no Terminal Santa Lia e neste mesmo horário quem faz a festa no Terminal Zoobotânico são os Tremembones.

Confira a programação completa:

  • Foto: DivulgaçãoProgramação no Terminal do LivramentoProgramação no Terminal do Livramento
  • Foto: DivulgaçãoProgramação no Terminal Parque PiauíProgramação no Terminal Parque Piauí
  • Foto: DivulgaçãoProgramação do Terminal Santa LiaProgramação do Terminal Santa Lia
  • Foto: DivulgaçãoProgramação Terminal ZoobotânicoProgramação Terminal Zoobotânico
  • Foto: DivulgaçãoProgramação no Parque ItararéProgramação no Parque Itararé

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.