Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fernando Said diz que candidato de Firmino será lançado até março

"Vamos esperar até fevereiro ou março para conhecermos o nome do escolhido da nossa base para disputa ao Palácio da Cidade", disse.

Durante entrevista coletiva à imprensa na manhã desta terça-feira (17), o atual secretário de Governo da Prefeitura de Teresina, Fernando Said (PSDB), afirmou que seu nome está descartado da lista dos pré-candidatos a prefeito nas eleições de 2020 para o Palácio da Cidade.

Para Said, a base governista não tem pressa alguma em lançar o nome do escolhido para disputa o cargo de prefeito de Teresina. O secretário reiterou mais uma vez que seu nome está fora da lista do futuro sucessor do atual prefeito Firmino Filho (PSDB).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fernando SaidFernando Said

“Eu só posso dizer que não sou eu o candidato. Agora vamos esperar até fevereiro ou março para conhecermos o nome do escolhido da nossa base para disputa ao Palácio da Cidade. Não tem pressa. Hoje nós temos que cuidar da gestão pública, então eu só sei lhe dizer que não serei eu. E estarei do lado de quem for indicado pelo prefeito Firmino”, revelou Said.

Reunião entre Firmino Filho e Sílvio Mendes

Fernando Said também contou que não está sabendo de uma possível aproximação entre o prefeito Firmino Filho e o ex-prefeito Sílvio Mendes. "Eu não estou sabendo dessa reunião do prefeito Firmino com Sílvio Mendes. Você está me perguntando uma coisa que eu não tenho conhecimento. Nem dessa reunião e nem dessas conversas, de que eles tratariam sobre as eleições de 2020”, disse o secretário.

Sílvio Mendes diz que não está disponível para eleições de 2020

Firmino admite possibilidade de Fernando Said ser candidato em 2020

Firmino Filho fortalece Fernando Said para disputa de 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.