Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Paes Landim não descarta candidatura a prefeito de São Raimundo Nonato

O deputado sairia candidato da oposição contra a atual prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, esposa do deputado Hélio Isaías e irmã da deputada Margarete Coelho.

O deputado federal Paes Landim (PTB) disse durante entrevista à Rádio FM Cultura na última segunda-feira (23) que está ‘estudando’ se irá se lançar candidato a prefeito de São Raimundo Nonato em 2020.

Ao ser questionado como se sente ao ser cogitado como possível pré-candidato, Landim disse que fica feliz e confirmou que realmente tem sido sondado para a disputa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado federal Paes LandimDeputado federal Paes Landim

“Eu recebo [os convites] com certa humildade, mas com muita alegria, porque efetivamente me sinto reconhecido. Eu fico impressionado com o número de pessoas que me perguntam na rua e em alguns lugares do Piauí. Eu estou estudando. Realmente tenho recebido vários pedidos de pessoas que tiveram audiência comigo”, declarou.

O ex-prefeito do município, Avelar Ferreira, sinaliza apoio à candidatura de Paes Landim. O deputado sairia candidato da oposição contra a atual prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, esposa do deputado Hélio Isaías e irmã da deputada Margarete Coelho.

Eleições 2018

Paes Landim não conseguiu ser reeleito em 2018 e ficou na segunda suplência da coligação ‘A Vitória Com a Força do Povo’. Com a saída do titular, deputado Fábio Abreu (PL) para a Secretaria de Segurança, assumiu a vaga o petista Merlong Solano, que também deixou a Câmara para assumir a Secretaria de Administração e Previdência (Seadprev).

Depois de oito mandatos e 32 anos como deputado federal, a eleição de 2018 foi a primeira que o advogado piauiense não conseguiu se reeleger. O deputado de 82 anos é o campeão de mandatos no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.