Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senador Elmano Férrer diz que reeleição não é prioridade

"Sucessão não está incluída em minhas prioridades”, afirmou o senador durante entrevista à nossa reportagem.

O senador Elmano Férrer (Podemos) concedeu entrevista ao GP1 na segunda-feira (23) e falou sobre a possibilidade de tentar se reeleger ao Senado Federal em 2022. Ele revelou que teve uma reunião recente com assessores e deixou claro que o tema não fará parte de suas prioridades pelos próximos dois anos.

De acordo com Elmano Férrer, o foco será intensificar as ações administrativas, sobretudo, aquelas que há muito tempo são reivindicadas pela população do Piauí.

  • Foto: Germana Chaves/GP1Elmano FerrerElmano Ferrer

“Tive uma reunião com assessores e disse a eles que a minha preocupação é intensificar 2020 e 2021 em termos de trabalho e projetos já concebidos por nós e que são reclamados pela população. Nós estamos transformando esses projetos em realidade. O segmento da infraestrutura está sendo bem trabalhado por nós em Teresina, mas, sucessão não está incluída em minhas prioridades”, afirmou o senador.

Rompidos

Nas eleições de 2014, Elmano Férrer foi eleito na coligação liderada pelo governador Wellington Dias (PT). Mas, esse alinhamento foi rompido e o senador, sempre que questionado, ressalta a insatisfação com a gestão desenvolvida pelo Partido dos Trabalhadores no Estado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer anuncia início das obras de duplicação da BR 316

Elmano Férrer confirma vinda de Bolsonaro ao Piauí em janeiro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.