Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu comemora 2º lugar na pesquisa do Instituto GP1

“A gente, embora não tenha declarado candidatura ou pré-candidatura, vem sendo sempre lembrado e em uma lembrança no percentual elevado", pontuou o parlamentar licenciado.

O deputado federal licenciado e atual secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu (PL), comemorou a segunda colocação no resultado da pesquisa de intenção de voto realizada pelo Instituto GP1 de Pesquisa à Prefeitura de Teresina. Lidera a pesquisa o ex-deputado estadual Dr. Pessoa (MDB) com 33,7%.

Presente no lançamento da Operação Natal Seguro, nesta segunda-feira (09), na Praça Pedro II, em Teresina, Fábio Abreu agradeceu à população da Capital. Com 17,8% das intenções de voto, Abreu permanece à frente de figuras políticas conhecidas do eleitorado teresinense, como o ex-prefeito Sílvio Mendes, com 15,4% e o secretário de Cultura Fábio Novo (PT), com 5,6%.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

“A gente, embora não tenha declarado candidatura ou pré-candidatura, vem sendo sempre lembrado e em uma lembrança com percentual elevado. Você não ser candidato, a população se manifestar e você sempre ser o segundo colocado em comparação a um pré-candidato que já foi candidato a prefeito, a governador, é gratificante. A nossa única candidatura foi a de deputado federal, mas também nós temos aí algo a ser observado. É que duas vezes que fui candidato a deputado federal, duas vezes fui o mais votado em Teresina”, declarou.

Fábio Abreu reforçou candidatura própria da legenda na Capital e tem nome cotado para disputar o pleito majoritário. “Claro que não é só a pesquisa que vai ter esse norte para a decisão e a pré-campanha. Mas é uma demonstração importante para a gente como político. Ser lembrado é fundamental”, finalizou o parlamentar federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Instituto GP1: Silas, Lourdes e Sílvio Mendes são os mais rejeitados

Instituto GP1: Dr. Pessoa 33,7%; Fábio Abreu 17,8% e Sílvio Mendes 15,4%

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.