Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubo é executado com três tiros no bairro São João

Segundo informações da Polícia Civil, o homicídio aconteceu por volta de 23h30 desta quinta-feira (31).

Um jovem identificado como Wisly Silva Evangelista, de 27 anos, foi executado com três tiros na noite desta quinta-feira (31), por volta de 23h30, na Rua Boa Esperança, no bairro São João, zona leste de Teresina.

Segundo informações da Polícia Civil, Wisly estava em um local apontado como sendo um ponto de comercialização de entorpecentes, quando foi atingido por três disparos de arma de fogo nas costas. Após os disparos, os autores fugiram em uma bicicleta.

A irmã da vítima informou à polícia que ele era usuário de drogas e que tinha passagens na polícia por furto e roubo. Wisly não chegou a ser socorrido e veio a óbito no local.

Ainda não há informações sobre os autores e a motivação do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.