Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Georgiano Neto confirma filiação do prefeito Didiu ao PSD

“Estamos fortalecendo o partido visando as eleições municipais tanto na capital quanto no interior. Nós recebemos o Prefeito Didiu de Paulistana. Ele vai se filiar ao PSD”, informou o parlame

O PSD está se preparando para as eleições de 2020 e uma das metas do partido é eleger um número significativo de prefeitos em todo o Piauí. O deputado estadual Georgiano Neto (PSD-PI) disse ao GP1 que o prefeito de Paulistana, Didiu, vai ingressar no partido em breve.

“Estamos fortalecendo o partido visando as eleições municipais tanto na capital quanto no interior. Nós recebemos o prefeito Didiu de Paulistana. Ele vai se filiar ao PSD”, informou o parlamentar.

Georgiano Neto antecipou que logo após o término carnaval será realizado um ato de filiação que deverá levar ao PSD cerca de 15 prefeitos.

  • Foto: DivulgaçãoGeorgiano Neto e o prefeito DidiuGeorgiano Neto e o prefeito Didiu

“Hoje o nosso partido conta com 23 prefeitos. Após o carnaval iremos fazer um evento para receber vários filiados, em torno de 15 prefeitos”, antecipou o parlamentar estadual.

Candidato em Teresina

Em recente entrevista ao GP1, Georgiano afirmou que está à disposição do partido para uma eventual candidatura a prefeito de Teresina nas próximas eleições. Reeleito para Assembleia em 2018 com quase 80 mil votos, ele lembrou que obteve uma expressiva votação na Capital. Para o deputado, isso reflete a empatia dos teresinenses com seu nome.

NOTÍCIA RELACIONADA

Georgiano Neto é cotado para disputar a Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.