Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de três homicídios é preso no bairro Promorar

Segundo a polícia, ele mudava diariamente de veículos e casas para dificultar as ações policiais.

Um homem identificado como Alaniel Inácio de Sousa Lima, mais conhecido como "Lane ou Finin”, foi preso pelos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) no final da tarde dessa quarta-feira (13), acusado de assassinar três pessoas na zona sul de Teresina no ano passado.

Após investigações, o delegado Danúbio Dias solicitou o mandado de prisão em desfavor de Alaniel, que foi localizado no bairro Promorar. Segundo a polícia, ele mudava diariamente de veículos e casas para dificultar as ações policiais.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAlaniel Inácio de Sousa LimaAlaniel Inácio de Sousa Lima

Contra ele pesa as acusações dos homicídios contra Decivaldo Gomes de Melo, executado em 06 de abril de 2018 no conjunto Portal da Alegria III e Anderson Amorim Carvalho, morto no dia 1º de agosto, na Rua sete do bairro Esplanada, zona sul da Capital.

As investigações avançaram e os policiais chegaram a outro crime ocorrido no bairro Esplanada, no dia 12 de dezembro do mesmo ano, quando Kayo Gabriel Cirino de Oliveira foi executado com vários tiros dentro de um estabelecimento comercial.

Alaniel Inácio de Sousa Lima já havia sido preso e processado pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.