Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem é baleado dentro de bar e duas pessoas são presas em Timon

A vítima foi socorrida pelo próprio cunhado e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Na noite desta quarta-feira (13), por volta de 19h, um jovem identificado como Arielson Stanley de Sousa Dias foi alvejado com vários disparos de arma de fogo dentro de um bar na Vila do Bec, no município de Timon.

O comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, tenente-coronel Schnneyder, explicou que populares informaram que o indivíduo foi baleado durante um tiroteio dentro do estabelecimento comercial.

  • Foto: Divulgação/PMLocal onde ocorreu o crimeLocal onde ocorreu o crime

A vítima foi socorrida pelo próprio cunhado e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Os PMs, ao chegarem no local, encontraram três cápsulas deflagradas de arma de fogo e realizaram duas prisões e a apreensão de um adolescente de 15 anos.

Os indivíduos foram encontrados próximo ao bar e foram identificados como Luiz Henrique Matos dos Santos, de 19 anos, Yanolli Oliveira da Silva, de 20 anos, e o jovem K. P. O. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Timon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.