Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu não descarta disputar a Prefeitura de Teresina em 2020

"Sou um soldado do partido e um apaixonado por Teresina e com certeza estamos aí para somar e apresentar uma alternativa real para o povo", disse o vereador.

As eleições de 2020 já estão em voga nos corredores da política. Em Teresina vários nomes são cogitados e alguns partidos já iniciaram o trabalho de estruturação, sobretudo, no tocante a disputa pela Prefeitura da Capital.

O PT está na lista de siglas que tem nomes cotados para a disputa majoritária em questão. O GP1 conversou nesta sexta-feira (15) com o vereador teresinense petista, Dudu Borges. Ele admitiu que vem sendo colocado para uma eventual disputa pelo comando do Palácio da Cidade no próximo pleito.

  • Foto: Helio Alef/GP1Vereador DuduVereador Dudu

“Eu sou vereador de dois mandatos, sou filiado ao PT e estarei no processo de 2020. Ninguém é candidato de si mesmo e eu estou preparado assim como outros nomes no PT. Com certeza o PT vai apresentar alguém. Fico feliz de meu nome está sendo cotado dentro do partido, pela sociedade e por outros líderes. Sou um soldado do partido e um apaixonado por Teresina e com certeza estamos aí para somar e apresentar uma alternativa real para o povo. Algo diferente do que estamos vendo há 40 anos”, disse o vereador.

Com o fim das coligações proporcionais, uma das preocupações passou a ser a montagem de grupos robustos com vistas as disputas proporcionais na Capital em 2020. Sobre o assunto, Dudu antecipou que os planos petistas são “triplicar a bancada na Câmara de Vereadores de Teresina”.

NOTICIA RELACIONADA

Dudu diz que PT vai disputar a Prefeitura de Teresina em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.