Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem é preso em flagrante furtando residência em Luís Correia

De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), por volta das 10h30, policiais foram acionados pela vítima, informando que sua casa estava sendo furtad

Um homem identificado como Manoel Pereira Monteiro, “vulgo Vaqueirinho”, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (15), no Bairro Alto Bonito, em Luís Correia, litoral do estado do Piauí.

De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), por volta das 10h30 desta sexta, policiais foram acionados pela vítima, identificada como Tiago Veras Muniz, informando que sua casa estava sendo furtada por um indivíduo.

  • Foto: Divulgação/PMAcusado estava furtando residência em Luís Correia Acusado estava furtando residência em Luís Correia

Os policiais foram até a residência, localizada no Bairro Alto Bonito, e encontraram o acusado com uma arma branca e na posse de alguns objetos furtados, como notebook e celular. Ainda segundo a PM, o acusado é suspeito de praticar vários furtos a residências na região de Luís Correia.

A polícia têm intensificado o policiamento na finalidade de combater esse tipo de crime na região. Em menos de 48 horas a CIPTUR já prendeu outros dois suspeitos de praticar vários furtos a residências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.