Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Acusado de matar ex-esposa em casa abandonada é preso em Cocal

O acusado confessou ter matado a ex-companheira por ciúmes após ter visto mensagens de texto no celular da vítima.

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (18), por volta de 20h, Francisco Antônio Pereira dos Santos, suspeito matar a ex-esposa com várias perfurações no município de Cocal no último sábado (16). Ele foi preso na própria residência.

A vítima, Nataciane dos Santos Sousa, de 23 anos, foi encontrada morta em uma casa abandonada no bairro São Francisco, em Cocal. Segundo a Polícia Militar, ela foi brutalmente assassinada com cerca de 10 perfurações.

  • Foto: Facebook/NatacianeNataciane foi morta com 10 perfuraçõesNataciane foi morta com 10 perfurações

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, desde o crime, a PM vinha realizando diligências para encontrar o acusado. Na noite deste domingo, a guarnição recebeu a informação de que ele havia acabado de chegar em sua residência. A PM se deslocou ao local e prendeu o acusado, que não apresentou resistência.

Durante o trajeto de Cocal para a Central de Flagrantes de Parnaíba, o acusado confessou o crime e afirmou que matou a mulher por ciúmes, após ter visto mensagens de texto no celular da vítima.

Relembre o caso

Uma mulher identificada como Nataciane dos Santos Sousa, de 23 anos, foi encontrada morta na noite desse sábado (16), por volta das 19h, em uma residência abandonada no bairro São Francisco, na cidade de Cocal. A vítima havia sido morta no dia anterior, sexta-feira (15), com 10 perfurações de faca.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.