Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar prende suspeitos de realizar assaltos em Teresina

Os acusados estavam realizando arrastões em paradas de ônibus na zona leste da capital.

No início da manhã dessa quinta-feira (21), por volta das 5h30, uma dupla suspeita de realizar assaltos foi presa na Rua Professor Madeira, próximo a Dinolândia, zona leste de Teresina. Os indivíduos foram identificados como Francisco de Assis Gomes de Sousa e Marcelo Augusto Sousa Santos.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição estava realizando patrulhamento na Avenida João Antônio Leitão quando se deparou com um homem, que afirmou ter sido assaltado por dois criminosos há poucos minutos.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta utilizada pelos suspeitosMotocicleta utilizada pelos suspeitos

Os militares então realizaram rondas e localizaram a dupla suspeita, que empreendeu fuga ao avistar a viatura da Polícia Militar. No entanto, os oficiais conseguiram interceptar os acusados. Eles estavam realizando arrastões nas paradas de ônibus.

Com os criminosos, foram recuperados dois aparelhos celulares. Além disso, foi constatado que a motocicleta era produto de roubo. A dupla foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.