Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles diz que Wilson Brandão definirá relatores da reforma

“A mensagem já foi entregue ao deputado Wilson Brandão, que é presidente da CCJ. Cabe a ele definir os relatores e esses relatores é que vão apresentar seus pareceres", disse Themístocles.

O texto da reforma administrativa deverá ser distribuído aos seus relatores somente nesta terça-feira (26). O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB) disse que a mensagem já foi entregue ao presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), parlamentar Wilson Brandão (Progressistas), que vai definir os relatores.

O deputado Themístocles Filho disse que até o final do próximo mês todos os pontos nevrálgicos da reforma já deverão estar pacificados.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

“A mensagem já foi entregue ao deputado Wilson Brandão, que é presidente da CCJ. Cabe a ele definir os relatores e esses relatores é que vão apresentar seus pareceres. Eu acredito que até o dia 30 de março, nós vamos terminar”, analisou o emedebista.

Celeridade

O governador Wellington Dias (PT-PI), ao entregar o texto da reforma na Alepi, ressaltou a importância de dar celeridade a aprovação da proposta. “É importante para que possamos adequar o Estado ao tamanho da máquina e para garantir a capacidade de investimento”, disse o governador, à época.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.