Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com tiro na cabeça no Residencial Torquato Neto

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 20h30 e se dirigiu até o local, onde constatou a morte do homem.

Um homem identificado como Roberto de Araújo, mais conhecido como "Baiano", de 40 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (26), com um tiro na cabeça no Residencial Torquato Neto IV, na zona sul de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 20h30 e se dirigiu até o local, onde constatou a morte do homem. Ainda não há suspeitas de quem cometeu o crime.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Viatura da Delegacia de HomicídiosViatura da Delegacia de Homicídios

Populares relataram à Polícia Militar que ouviram um tiroteio e logo em seguida encontraram o homem, já sem vida, vítima de disparo de arma de fogo na cabeça.

A PM fez o isolamento do local do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da víitma. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.