Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Funcionária do IFPI morre em hospital após ser atropelada em Parnaíba

O acidente aconteceu no último domingo (24), quando Camila estava em uma faixa de pedestre e foi colhida por um veículo.

Uma mulher identificada como Camila Mara, de 30 anos, morreu na madrugada dessa quarta-feira (27), por volta das 4h30, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) vítima de acidente de trânsito. A jovem que trabalhava foi atropelada na noite de domingo (24).

Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), Camila foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegou no hospital em estado grave. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Devido à gravidade do caso, os médicos não fizeram nenhum procedimento cirúrgico em Camila. Ela teve morte cerebral decretada e após passar por exames, foi confirmada a sua morte nessa madrugada.

O grave acidente aconteceu na noite de domingo (24), quando Camila Mara estava parada em uma faixa de pedestre e foi colhida por um veículo.

Camila era pedagoga e trabalhava no Instituto Federal do Piauí (IFPI) de Parnaíba. Ela deixa um filho de 5 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.